Hoje apeteceu-me escrever só porque sim. Não sei qual é o significado disto. É daqueles momentos onde tens vontade de fazer alguma coisa e apenas fazes. O que é estranho dado que escrever era a coisa que mais detestava à dez anos atrás. A sério, a minha mão punha-me a escrever cópias como castigo e eu simplesmente odiava aquilo. Era o pior castigo que podia ter. Talvez foi por isso que sofri um processo de ancoragem com conotação negativa para este tipo de evento.

Só que hoje só me apetece escrever. Palavras… linha por linha… sem ter que fazer sentido… apenas expressando-me com esta caligrafia digital… Se isso tem algum sentido não sei, mas também não me interessa que o tenha. Apenas grafar letras está me a fazer sentir bem.

Num dia passado experimentei o ópio, no dia seguinte encontra-me em exuberância.

Os fantasmas do passado são a pior coisa que podemos enfrentar, pois são entidades invisíveis que se vão incrustando na tua mente sem que tu percebas. E depois lá estás tu no futuro a padecer por estas criaturas espectrais que não tens noção como a ti chegaram.

Hoje escrevo só porque sim.escrever

 

-Leynad